POESIA DIVERTE 8 - Entrevista poética

Vivo, Olímpio, Deise, Edite e Ludimar
Em uma das reuniões do CPL a gente fez uma entrevista com resposta rápida e usamos essas respostas para criar uma poesia.

Veja como ficou a entrevista realizada com Ludimar Gomes Molina e como ficou seu poema.

Se quiser participe também desta brincadeira deixando seu poema no comentário desta postagem ou então enviando para nosso e-mail cplitoral@gmail.com

ATENÇÃO: é só responder a entrevista e mandar sua resposta numerada e o seu poema junto.

ENTREVISTA POÉTICA - jogo criado por cláudia brino

1) Um lugar encantado?
2 ) Esquecimento sincero ou perdão fingido?
3) O que lhe inspira?
4) O que há após a morte?
5) Uma canção inesquecível?

RESPOSTA DE Ludimar Gomes Molina

1) São José dos Campos
2) Sincero esquecimento
3) Família
4) Outro tipo de viver
5) Detalhes

E o poema de Ludimar ficou assim


Em São  José dos Campos
foi mágica minha vida.
Outro tipo de viver.
AmeiCasei. Formei família.
Detalhes lindo na memória.
E para o que me trouxe sofrimento;
sincero esquecimento.

3 comentários:

  1. não conhecia, amei a brincadeira bjs

    ResponderExcluir
  2. 1) Um lugar encantado?
    2 ) Esquecimento sincero ou perdão fingido?
    3) O que lhe inspira?
    4) O que há após a morte?
    5) Uma canção inesquecível?

    Xambrê
    Esquecimento sincero
    A vida
    A verdadeira vida
    Mourão da porteira

    Santo Antônio da Glória, foi lá, onde eu nasci.
    Esquecimento sincero por tudo que lá sofri.
    Foi na pequena Xambrê, a pouca infância que vivi.

    Só quatro anos de sonhos minha vida fez sorrir.
    Creio na verdadeira vida que ainda pode vir.
    E o mourão da porteira não a deixa esquecer.

    Olímpio Coelho de Araújo (Oca)

    ResponderExcluir
  3. Descalvado
    Nenhum dos dois
    Aconchego
    A singeleza
    Vida feliz
    O meu amor


    Poesia
    Deixar Descalvado ou Santos?
    Nenhum dos dois
    Lá há a singeleza
    De uma vida feliz,
    O aconchego
    Mas viver na cidade grande
    Foi o que eu sempre quis
    Então, me dividindo entre as duas
    Posso afirmar juntas são
    O meu Amor

    Cida Micossi

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.