SUÍTE POÉTICA: RIMA EMPARELHADA E ROBERTO LEAL

Suíte Poética é o projeto que busca na música algumas vestes de poesia (seja em estilo, figuras de linguagem e rimas). - por Cláudia Brino.

.Descubra outras músicas com RIMAS EMPARELHADAS e envie para cacbvv@gmail.com  ou então deixe no comentário (basta enviar nome da música e intérprete).


Saiba como é a rima emparelhada - ouça a música



Rima Emparelhadarimas que ocorrem seguidamente em pares. (como as palavras em negrito na letra de música abaixo) - 

HERÓIS DO MAR ( ROBERTO LEAL) - dica de Ludimar Gomes Molina (letra da música enviada por ela - quem souber a palavra ausente lá no final da música nos envie.....
http://www.radio.uol.com.br/#/letras-e-musicas/roberto-leal/herois-do-mar/2425928

tem mais dicas abaixo da letra desta música.

Sinto o cheiro do ar
De coisas que vem me buscar
Que mudaram todo o meu viver
Transformar todo meu ser

Algo de longe me atrai
E o meu pensamento vai
Como as águas de um rio
Ou a proa de um navio

Então eu vou ao mar
Eu chamo: vamos todos juntos navegar              Refrão
E basta a intenção de ir 

Sou filho de heróis do mar
Sou mestre e não sei nadar
Tenho um escudo a defender
Sinto que estás pra morrer

Eles estarão por nós
Ainda escuto a sua voz
Navegando (        ?        ) ais    
A me empurrar ao cais      

AUMENTANDO A LISTA:



Nenhum comentário: